5 Técnicas Simples de Pensamento Positivo

 

 5 Técnicas Simples de Pensamento Positivo

 

 

5 Técnicas Simples de Pensamento Positivo

5 Técnicas Simples de Pensamento Positivo

 

 

5 Técnicas Simples de Pensamento Positivo


5 Técnicas simples de Pensamento Positivo para você conseguir atrair muitas coisas boas para a sua vida! É deveras importante que você cuide da sua qualidade de pensamentos porque você não poderá encontrar a sua felicidade quando tudo parece estar virado de cabeça para baixo na sua vida. Aqui estão 5 técnicas Simples de Pensamento Positivo que o vão colocar no caminho directo das coisas boas na sua vida!

 

Saia de casa e cuide de si!

Há momentos em que você só precisa sair de casa e cuidar da sua imagem. Vá e faça um bom e bonito corte de cabelo, uma manicura, pedi-cure ou até mesmo uma massagem. Tudo o que você decidir fazer, certifique-se de que provoca em você uma grande satisfação. Pode ir a um pronto a vestir, comprar uma roupa bonita e de boa qualidade.

Se porventura você se encontra limitado nas suas finanças, você pode estar a pensar que são muito caros os artigos de qualidade, sim é verdade, mas você tem a vantagem de elas poderem durar mais tempo. Por isso compre menos vezes, mas quando comprar você vai sentir a diferença de trato do empregado, mais amável com você, com um trato muito mais personalizado.

Depois ao vestir a roupa nova você vai sentir a satisfação da qualidade e a boa comodidade que lhe trará. Com isso irá sentir uma energia muito positiva e muito benéfica para sua vida.

 

Fazer mais Exercício físico

Fazer uma caminhada, mover o seu corpo, andar de bicicleta, praticar joging, frequentar um ginásio ou desfrutar da natureza seja no jardim mais próximo de casa ou quando você tiver mais tempo disponível você pode deslocar-se até uma montanha ou até o mar se você tiver preferência por água.

Às vezes, tudo o que precisamos é apenas conseguir fazer que a energia flua dentro de nós e você vai começar a sentir-se muito melhor consigo mesmo. Exercício pode aliviar a depressão e faz a libertação de produtos nocivos que acumulamos dentro de nós, através das glândulas sudoríferas.

 

Faça Anotações das coisas que fazem você sentir-se feliz

Lembre-se de todas as coisas boas que você tem na sua vida e se sente grato  e tome  anotações, reveja diariamente essa lista e acrescente algo novo com novas coisas que venha a tomar consciência dessa gratidão. Quando as coisas estão acontecendo na sua vida você pode encontrar-se a ficar tão envolvido e absorvido nisso que se esquece das coisas que o fazem sorrir.

Faça anotações sobre a família e amizades que significam muito para você. Se você tem dificuldades em descobrir coisas que fazem você feliz, então talvez possa apenas anotar o nascer e o pôr do sol ou o ar fresco da maresia que você respira…

 

Procure passar mais tempo com os seus amigos e família

Procure reservar tempo para passar com os seus amigos e familiares. São as pessoas que normalmente podem escutar você. Ouvir as reclamações que você tem sobre coisas que estão a acontecer na sua vida.

Reserve esse tempo e desabafe se necessário e esteja disponível para ouvir algum conselho que possa ajudar você. Não fique chateado com o que o conselho que possa ouvires deles porque estão a tentar ajudar a você se sentir melhor e querem o seu bem.

 

Ria muito mais!

Quando foi a última vez que você riu tanto que você até chorou? A maioria das pessoas não consegue nem lembrar-se desse tempo. Assistir um filme de comédia divertido ou ir ver um comediante local ao teatro. Estar com amigos  em alegre diversão e com familiares que possam fazer você rir.

Se você tem muitas dores de cabeça, então o riso pode ajudar a reduzir essa sua dor. Leia um livro alegre e engraçado, seja mais selectivo com a música que ouve, com a mensagem um pouco deprimente ou menos positiva para si e não irá trazer benefícios para você porque esta mensagem através de uma música melodiosa facilmente se grava sua mente subconsciente e transformando-se numa auto-hipnose de influência muito negativa para a sua vida.

 

Conclusão

Converse com pessoas que você confia e se encontrar problemas procure encontrar uma boa solução , mas se depois de pensar e analisar a solução desejada não tiver aparecido é altura de você aprender a libertar-se desses problemas, já que você não pode fazer nada sobre eles. Comece alguma nova actividade que possa trazer diversão ou um novo hobbie que você goste.

Tudo pode mudar ao longo do tempo às vezes é apenas necessário ter paciência antes de ver as alterações. Colocar em prática estas 5 Técnicas Simples de Pensamento Positivo são um bom inicio para você fazer uma boa sementeira e mais tarde poder colher os frutos desejados do seu crescimento do Poder pessoal, do Sucesso através do aprofundamento do seu Autoconhecimento!

 

5 Técnicas Simples de Pensamento Positivo

 

Muito Amor e Sucesso para Você

 

Edmundo Isidro

Edmundo Isidro

 

 

 

 

 

 

 Sobre o Autor

Edmundo Isidro, gosta de pintura artística , pratica Reiki , o desenvolvimento pessoal e espiritual tem uma grande importância na sua vida, procurando aprender um pouco mais cada dia.

Como tal ele criou este Blog de forma a ajudar outros a sentirem-se melhor , com mais energia positiva, de forma a viver a vida, como deve ser vivida.

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Google

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 Deixe o seu email

fique a par de todas as novidades

Form29
Códigos QR / Qr Codes