6 Princí­pios da Lei da Atracção




  • 6 Princí­pios da Lei da Atracção

    6 Princí­pios da Lei da Atracção

    6 Princí­pios da Lei da Atracção

    Lei da Atracção em resumo, o segredo para expandir o seu negócio, encontrar o amor da sua vida, conquistar mais saúde ou realizar qualquer outro desejo começa por:

    1 – Descubra o que não quer

    2 – Decida o que quer

    3 – Livre-se de todas as convicções negativas ou limitadoras

    4 – Imagine a sensação de ser, fazer ou possuir aquilo que deseja.

    5 – Entregue-se ao momento presente, siga os impulsos da sua intuição e deixe que os resultados se manifestem.

    6 PRINCÍPIOS BÁSICOS da Lei da Atracção

     

    1 – Você é totalmente responsável pelas suas experiências na vida.  De algum modo, em algum plano da sua existência, você as atraiu. Use as experiências para aprender um pouco mais sobre si mesmo. Livre-se das convicções antigas e escolha as vivências que lhe darão mais prazer.

     

    2 – Você absorve as energias do próprio ambiente cultural à sua volta.Seja quando vê um filmes sobre violência, lê os jornais ou assiste ao noticiário da televisão, enche a sua mente com a mesma qualidade de energia e atrair coisas semelhantes ao que acabou de absorver. Tome cuidado com aquilo que você absorve. Decida o que quer atrair. Fique alerta.

     

    3 – O seu poder pessoal é maior do que jamais imaginou antes. Sintonizando-se com o pensamento certo e agindo no momento certo, você pode “mover montanhas”. Mantenha o equilí­brio entre o seu ego e o seu espírito interior, esforçando-se sempre para que o ego obedeça ao espírito.

     

     

    4 – Você pode mudar os seus pensamentos. Muitos dos nossos pensamentos são o fruto do hábito. Comece a observar cuidadosamente o que se passa na sua cabeça. Se não gostar dos seus pensamentos, modifique-os de forma conscientemente com novas reprogramações mentais. Escolha novos pensamentos.

     

     

    5 – Você tem o poder de realizar o impossível! As limitações de tempo e espaço que lhe parecem óbvias neste momento são apenas os limites da sua actual capacidade de compreensão. Tente algo novo e diferente, não tenha medo. Vá em frente. Deixe que as coisas aconteçam. Você pode estar abrindo um caminho que não existia antes. Escolha um desafio que valha a pena.

     

     

    6 – Qualquer imagem mental que colocar os seus sentimentos vai-se manifestar no seu mundo exterior. Sentir medo ou amor por alguma coisa, está injectando ali a sua própria energia e serão atraídas para a sua vida. Somos o resultado do que pensámos. “Tudo o que nós somos agora é o resultado daquilo que pensámos no passado”.

     

     

    Como funciona o processo de criação da lei da atracção

    Como funciona o processo de criação da lei da atracção:

     

    PEDIR o que se deseja, você deve escrever, falar, sentir, imaginar, ouvir e sentir-se  grato pelo seu pedido ter sido concedido! O processo da lei da atracção só funciona correctamente se passar pelos cinco sentidos (Ver, Fala, Ouvir, Tocar, Sentir) e sempre no momento presente.

    Compre um caderno novo que o inspire e comece a escrever o que tem e seja grato por isso; As coisas que você tem mas não gosta, ignore-as.

    Este caderno vai ser o seu catálogo. Nele deve desenhar o que quer, abaixo do desenho deve fazer um “X” e coloque o seu nome assim como o faria num catálogo, coloque neste desenho a maior quantidade de detalhes que conseguir. Se puder mande fazer um carimbo e carimbe com a expressão: “Entrega Imediata, Pedido Urgente”.

    A hora é de ver, ouvir e sentir com os olhos da mente como seu!

     

    Uma ferramenta que você tem, para avaliar se está no caminho no lugar certo, são as emoções. São elas que o ajudarão a se alinhar e seguir para a próxima etapa.

    Receba é o momento de se alinhar e ficar no lugar certo, você deve seguir as coordenadas que as suas emoções lhe irão dar.

     

    Estude e pratique a lei da atracção e descubra o que lhe pode ajudar a gerar os sentimentos de “já” possuir o que deseja. O sentimento do tempo é o “presente” e o universo irá corrigir a falha e lhe facilitará no caminho para chegar ao objectivo.

    Vá fazer um test-drive do tipo de carro que deseja ter. visite o tipo de casa ou apartamento que deseja, conheça o sentimento de ter o que deseja; guarde-o dentro do seu coração e crie um desenho e cole num local que esteja sempre à vista e toda vez que veja, lembre-se do momento, do sentimento de que já é seu!

     

    AJA! Essa é a sua parte.

    E o melhor momento para começar é AGORA.

    Você será atraído ás coisas e estas serão atraídas a si.

    Apenas suba o 1º degrau, dê o 1º passo.

     

    O Universo faz como o génio da lâmpada e concede o seu desejo.

    “O SEU DESEJO É UMA ORDEM”

     

    Todos os acontecimentos diários da nossa vida devem ser vistos de uma forma vantajosa e, principalmente, se ainda não encontrou uma solução para resolver uma determinada situação neste momento, não fale, não pense e nem sinta essa situação…

     

    O que pode fazer neste momento para começar a mudar a sua vida?

    Comece a fazer uma lista das coisas pelas quais é grato por ter tido no passado. Agora, comece fazendo uma lista das coisas que é grato por ter hoje, mesmo que isso seja apenas as roupas que esteja usando ou até mesmo o facto de ler este texto.

    Pronto!

    Você acaba de mudar a sua energia, acaba de mudar a frequência do seu cérebro, dos seus pensamentos, das suas ondas magnéticas e, agora, está pronto para começar a visualizar.

    Quando está a visualizar, tem aquela imagem na sua mente, neste momento só veja isso, depois passe a sentir o prazer em ter aquilo e perfeito!

    Você aprendeu a pedir.

    Muitos acham que se tiverem pensamentos positivos e visualizarem o que querem já será o suficiente, mas se estiver fazendo isso e não sentir, não manifestará o poder da lei da atracção.

     

     

    Decida o que quer, acredite que o pode ter, acredite que o merece, acredite que seja possí­vel para si, lembre-se do que já tem e, então, feche os olhos, visualize, sinta as emoções de já o ter.

     

    Reforça a Tua Visão através da VISUALIZAÇÃO

     

    A VISUALIZAÇÃO

    Uma parte muito importante sobre o processo de visualização criativa, é desenvolver um sentimento de gratidão pelo que já alcançou na vida, um sentimento de felicidade ao que desejar para a sua vida. Isso significa ter a compreensão de que o universo é imensamente abundante.

     

    Qualquer coisa que precise ou deseje verdadeiramente está ao seu alcance. Para isso basta acreditar na possibilidade de obter o que procura, desejá-lo com fervor, visualizá-lo e estar disposto a o aceitar.

     

    Uma das causas mais comuns do fracasso em obter o que se busca é a “programação mental de falta” que temos da época de infância ou até mesmo de vidas passadas.

    É mais ou menos assim:

    • Não há o suficiente para mim
    • Viver é sofrer
    • Só alcanço os meus objectivos com sofrimento
    • É egoísmo ter o suficiente enquanto outros não têm nada
    • A vida é dura e cheia de dificuldades
    • Ser pobre é difícil, mas é mais fácil alcançar Deus
    • O dinheiro é sujo
    • Dinheiro não nasce nas árvores

     

    Todos estes pontos de vista, são falsos. Só servem para nos impedir de atingir os nossos desejos, sonhos e objectivos. Eles existem devido ao desconhecimento da maneira como o universo funciona ou à má interpretação dos princí­pios da lei do universo, “a lei da atracção“.

     

    É por isso que digo: “o conhecimento nos liberta!”

     

    Embora todos os meios da comunicação social nos mostrem cenários que comprovam que a miséria, a fome, a pobreza, o perigo, etc. existem, quero alertá-los, que a verdade é que existe um governo oculto que controla tudo isso, nos fazem de escravos, como mostra o filme Matrix.

     

    Na verdade existe mais que o suficiente para todos se estivermos dispostos a abrir a nossa mente para o conhecimento, e nosso coração, para essa possibilidade. O universo é generoso, abundante e todos nós somos herdeiros dessa riqueza.

     

    O desconhecimento da verdade, a ignorância (mal) é como uma sombra, não existe por si mesmo, trata-se apenas da falta de luz; é você quem vai ligar a luz.

     

    Examine as suas crenças, formas de pensar , atitudes, sentimentos e verifique se você está atrapalhando o seu próprio progresso.

     

    Examine: ….O que realmente quer? ….Quer ser uma pessoa bem sucedida? ….Quer ser feliz? ….Quer ter um bom marido ou esposa? Se não puder imaginar um mundo dessa forma ao seu redor, será difícil criar o que deseja para depois torná-lo realidade.

     

    A lei da atracção nos mostra que somos merecedores e o facto de sonharmos com tudo o que queremos na vida irá contribui para a felicidade humana de uma maneira geral. Com uma melhor qualidade de energia na Terra, a felicidade e abundância reinará e fará mais pessoas felizes e prosperas.

     

    6 Princí­pios da Lei da Atracção

     

    Muito Amor e Sucesso para Você

     

    Ed Isidro

     

     

     

     

     

     Sobre o Autor

    Edmundo Isidro, gosta de pintura artística , pratica Reiki , o desenvolvimento pessoal e espiritual tem uma grande importância na sua vida, procurando aprender um pouco mais cada dia.

    Como tal ele criou este Blog de forma a ajudar outros a sentirem-se melhor , com mais energia positiva, de forma a viver a vida, como deve ser vivida.

    Google

    Deixar uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *