Como Aprender a Lei da Atracção com as Árvores




  •  Como Aprender a Lei da Atracção com as Árvores

    Como Aprender a Lei da Atracção com as Árvores

    Como Aprender a Lei da Atracção com as Árvores

    Eu adoro a beleza e a forma das árvores. Eu gosto como crescem altas e são majestosas. Eu gosto das árvores grandes e pequenas. A perfeição dos seus ramos e suas formas me transmitem beleza. Eu amo o verde das suas folhas. Eu gosto da sua fragrância. Eu adoro a forma como elas balançam ao vento. Eu gosto do som das folhas. Como as folhas mudam de cor no outono, é Bonito. Eu amo todos as cores outonais de tons de um incrível amarelo, laranja e vermelho. Eu aprendo com elas a lei da atracção.

    Eu amo a perfeição da paisagem. Eu adoro onde eu moro e ainda mais o facto de que eu poder dirigir-me para fora do país para apreciar a beleza das árvores, da água corrente dos rios e das rochas nas montanhas. Eu gosto das árvores com amor. Eu adoro a forma como elas me olham mesmo no inverno, quando elas estão carregadas de neve. Eles me parecem muito bonitas!

    Elas são uma declaração silenciosa de fé, no poder do universo para as trazer de volta na primavera. Elas me fazem lembrar do facto de que o contraste é bom, que a fé nos dá a raiz e a certeza de que as coisas nunca permanecerão na mesma. Elas são mestres na lei da atracção. Quero compartilhar com você o que tenho aprendido com elas sobre a lei da atracção.

    As árvores realizam um serviço para o mundo e contribuem para o equilíbrio da Terra com a limpeza do ar e da terra e a nutre com as suas folhas e frutas caídas. Elas mantêm o solo estável  com as suas raízes ajudando o solo a manter-se firme. Elas nos dão o seu fruto e a sua seiva nunca as retendo. Elas nos dão protecção no mau tempo. Elas dão-se na forma da madeira que usamos para fazer nossas casas, mobiliário e tantas outras coisas. Elas se dão o tempo todo. Elas confiam na Fonte inesgotável.

    Árvores estão a pedir para o seu bem-estar, mas elas pedem apenas ao universo. Elas não pedem qualquer outra árvore ou ser, elas não têm expectativas de serem outras árvores ou seres. Elas perguntam ao universo e elas sabem que as suas perguntas serão respondidas.

    Elas estão enraizadas na fé e esperam na certeza que a Fonte lhes traga tudo o que precisam, água, sol, nutrientes. Uma árvore é o exemplo perfeito do facto de que nenhuma acção é necessária. Você deve-se manter firme na sua fé e tudo o que você precisa virá até você, como diz a lei da atracção como pensas irás atrair para ti coisas de igual sintonia. Eu quero ser como uma árvore.

    Árvores curvam-se quando estão carregadas de frutos e torna-se mais fácil para nós lhes chegarmos. Minha mãe costumava-me dizer que as pessoas que gostam de ter riquezas devem ser como as árvores, que elas devem-se lembrar de serem humildes ao invés de ficar orgulhosos e erectos e não deixarem de partilhar, talvez haja alguma coisa nisso? Árvores alimentam qualquer um e a todos, dão-se com generosidade sabendo que no estado de abundância não há escassez, sempre haverá mais.

    As árvores sabem que são parte de todo um ciclo da natureza, que flui através delas a Fonte em todos os momentos. Quando uma árvore morre, isso simplesmente significa que a Fonte mudou seu foco e com essa mudança de foco o papel da árvore mudou. Nesse processo, alimenta muitas formas de vida, mais um exemplo da matéria em mudança.

    As árvores nunca lutam ou se empurram contra o vento ou a água ou qualquer outra força da natureza, tranquilidade e fluxo, facilidade e fluxo. Eles não tentam parar as suas folhas de caírem, porque confiam que a sua riqueza frondosa vai voltar e que o contraste do inverno vai fazer a primavera e o verão ainda mais delicioso. Uma árvore sempre confia para tudo na natureza e no universo e se mantém firme na sua fé.

    Eu quero ser como uma árvore. Eu gosto de todas as árvores e eu amo o tempo que eu sou capaz de partilhar com elas. Agradeço-lhes pela sua sabedoria. Agradeço-lhes por serem minhas amigas, de estarem lá para me acalmar quando estou de mau humor. Agradeço-lhes por fazerem do meu mundo um lugar mais bonito. Agradeço-lhes por serem. Desejo prosperidade e abundância para as árvores. Eu as vejo florescer e crescer.

    Envio o meu amor em agradecimento a todos aqueles que entendem a natureza, árvores, flores e animais, que trabalham para cuidar delas, as cultivam, alimentam e as limpam. Eu envio o meu apreço e amor a todos aqueles que apreciam a sua beleza e ajudam a natureza a ser um pouco mais limpa.

    Tal como no processo criativo da lei da atracção pedir ao universo o que deseja é a sua oportunidade de clarificar o que quer, de acreditar como se já tivesse recebido através da maneira de agir, falar, pensar e receber sentir a satisfação e alegria dentro do seu coração por ter realizado o seu pedido. Isto podemos aprender com as árvores com a sua fé inabalável na fonte, no universo que nunca lhes faltará ao seu pedido!

     

    Como Aprender a Lei da Atracção com as Árvores

     

    Muito Amor e Sucesso para Você

    Edmundo Isidro

    minha foto ok

     

     

     

     

     Sobre o Autor

    Edmundo Isidro, gosta de pintura artística , pratica Reiki , o desenvolvimento pessoal e espiritual tem uma grande importância na sua vida, procurando aprender um pouco mais cada dia.

    Como tal ele criou este Blog de forma a ajudar outros a sentirem-se melhor , com mais energia positiva, de forma a viver a vida, como deve ser vivida.

    Google

    Deixar uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *