Lei da Atracção e Dinheiro




  • Lei da Atracção e Dinheiro

    Lei da Atracção e Dinheiro

    Lei da Atracção e Dinheiro

    Lei da atracção e o dinheiro, tudo o que vem até nós é atraído por nós mesmos. É atraído pelas imagens que mantemos na nossa mente. O modo mais simples de ver a “Lei da Atracção” é imaginarmo-nos a nós mesmos como um íman. Um íman a atrair outro íman. A lei da atracção diz que os semelhantes se atraem, esta é uma lei que trabalha ao nível do pensamento.

     

     

    O nosso trabalho, como seres humanos, é pensar no que nós queremos e deixar isso absolutamente definido nas nossas mentes. A partir daqui nós passamos a invocar uma das leis mais poderosas do universo:

    A Lei da Atracção. Nós tornamo-nos naquilo no qual nós mais pensamos, de igual maneira também atraímos aquilo no qual mais pensamos.

     

    Esse princípio pode ser resumido em:

    PENSAMENTOS TORNAM-SE COISAS

     

    Os pensamentos têm uma frequência que pode ser medido. Se nós pensamos numa mesma coisa várias vezes e mantemos essa imagem na cabeça, aquele carro novo, o dinheiro de que precisamos para montar aquela empresa, encontrar o(a) companheiro (a) da nossa vida. Se imaginamos como seriam essas situações, estamos a emitir uma forma consistente uma determinada frequência de pensamento.

     

    Pensamentos esses que emitem um sinal magnético que atrai um sinal semelhante na nossa direcção. Se imaginarmos estar a viver em abundância, nós vamos atraí para nós isso mesmo, abundância.

     

     

    A Lei da Atracção diz: nós lhe daremos o que quer! Por isso deixe de se concentrar no que não quer. Se reclamamos de uma situação negativa estamos a criar mais uma situação da mesma qualidade de vibração.

     

    Nós podemos e devemos ser positivos na nossa orientação e assim nós poderemos atrair pessoas, eventos e circunstâncias positivas. Se nós formos negativos na nossa orientação, nós tendemos a atrair pessoas, eventos e circunstâncias negativas.

     

     

    Como usar a Lei da Atracção para Ganhar Dinheiro

     

    Você quer realizar os seus sonhos, conquistar os seus objectivos e conseguir poder manifestar todo o seu potencial do seu poder pessoal e ter todo o dinheiro que deseja.

     

    Temos que entender que todo dinheiro é material mas a origem do dinheiro é mental. Tudo depende da autorização que você der à sua mente!

     

     

    Veja o vídeo abaixo para perceber melhor:

     

     

    Lei da atracção e o dinheiro, tudo o que vem até nós é atraído por nós mesmos. É atraído pelas imagens que mantemos na nossa mente. Se você tem uma imagem positiva sobre o dinheiro é essa qualidade de vibração que vai dirigir ao dinheiro e assim irá dar a autorização mental que um “Tsunami de Dinheiro” se manifeste na sua vida. É o que diz a Lei da Atracção!

     

    Lei da Atracção e Dinheiro

     

    Muito Amor e Sucesso para Você

     

    Ed Isidro

     

     

     

     

     

     

     Sobre o Autor

    Edmundo Isidro, gosta de pintura artística , pratica Reiki , o desenvolvimento pessoal e espiritual tem uma grande importância na sua vida, procurando aprender um pouco mais cada dia.

    Como tal ele criou este Blog de forma a ajudar outros a sentirem-se melhor , com mais energia positiva, de forma a viver a vida, como deve ser vivida.

    Google

    Deixar uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *