O Efeito Isaías




  • O Efeito Isaías

    O Efeito Isaías

    O Efeito Isaías

    No livro “O Efeito Isaías”  diz que estamos apenas a usar uma pequena parte da “equação” da oração, os elementos que estão a faltar são a ,emoção, o pensamento e o sentimento; São estes os elementos que, quando devidamente alinhados são a fórmula para a criação.

     

    O conceito apresentado no livro “O Efeito Isaías” será um conceito novo, porque que é a maior parte de nós não sabe disso? Não tem a consciência que pode usar o poder da oração para melhorar e curar a sua vida e outros que já usam a utilizam a oração não conseguem retirar todo o poder que existe dentro da ORAÇÃO?

     

    No século 4, o Concílio de Nicéia foram excluídos 22 antigos escritos a partir do cânone bíblico porque sentiram que eram muito poderosos demais para estar à disposição de todos, foi decidido então que os escritos deveriam ser preservados só para estudiosos ou as escolas muito privadas poderiam ter acesso e a ciência da oração foi perdido para o mundo ocidental por 2500 anos.

     

    Porquê será que algumas orações parecem ser respondida, enquanto outros não?

    “O segredo da oração está além das palavras de louvor, dos encantamentos e dos cantos rítmicos até aos poderes constituídos.”

     

    A primeira parte do livro o Efeito Isaías aborda as várias profecias preditas pela American Hopi Norte, o Maya, Nostradamus, Isaías, bem como “profetas” como Edgar Cayce, que prognosticam devastação e revolta na Terra nas suas profecias, o que é Agora.

     

    Gregg Braden fala em vários casos de milagres ao longo dos anos que mudaram o curso dos acontecimentos e pode ser o resultado do uso da oração em grupo ou uma consciência de massa. Se as profecias forem cumpridas, estamos num caminho inevitável para muitas modificações e muitas delas não serão muito boas para todos nós!

     

    Gregg Braden fala na possibilidade que podemos ser capaz de reverter este caminho, se usarmos a ciência da oração com uma consciência coletiva, para podermos escolher um futuro diferente.

     

    Gregg Braden reúne a sua fundamentação da sua opinião na ciência, nas teorias e nos acontecimentos da terra, para apoiar seu ponto de vista para a necessidade de uma maior consciência de massas para o uso da oração, este livro “O Efeito Isaías” é singularmente dirigido numa direcção, que é o chamamento para a acção para alterar o caminho predeterminado.

     

    Pensa-se que os desequilíbrios impostos à terra são um espelho das condições que existem dentro do nosso corpo, como por exemplo as doenças do câncer e similarmente, os terremotos e erupções vulcânicas são espelhos de uma grande mudança na consciência humana!

     

    Gregg Braden fala da teoria do espelho da física quântica e sugere que toda a realidade alternativa existe simultaneamente, isto é passado, presente e futuro como se fossem apenas “1” unificado, aquilo que nos parece ser tudo separado que nós chamamos medimos por “Tempo”.

     

     

    A oração é a chave secreta que nos permite escolher a realidade que queremos experimentar. É o nosso pensamento e sentimento, a cada momento, o que determina a realidade que vivenciamos, às vezes conscientemente e maior parte das vezes inconscientemente porque não despertamos para a consciência que temos o poder alterar.

     

     

    Como usar a oração
    O pensamento, mesmo sob a forma de imaginação, determina para onde direccionar a atenção e a emoção.
    EMOÇÃO é a energia que nos faz ir na direcção desejada, é a “fonte de poder”. Para Gregg Braden, nos extremos existem apenas 2 emoções: o amor e a sua falta, muitas vezes identificada como medo. Logo, se você não está no Amor, você está no medo. E o medo atrai sempre aquilo que se teme.
    Sentimento é a união de pensamento e emoção, de fato, para experimentar um sentimento, precisamos ter uma idéia e uma emoção. Então, o sentimento “é a chave da oração, porque a criação responde ao mundo do sentimento humano.”

     

    O Efeito Isaías este livro me faz lembrar o de James Redfield, The Celestine Prophecy a Profecia Celestina em Português onde grande parte o mesmo conceito de consciência de massa e a oração foi introduzida nesta aventura de ficção.

     

    O Efeito Isaías

     

    Muito Amor e Sucesso para Você

     

    Ed Isidro

     

     

     

     

     

     

     

     Sobre o Autor

    Edmundo Isidro, gosta de pintura artística , pratica Reiki , o desenvolvimento pessoal e espiritual tem uma grande importância na sua vida, procurando aprender um pouco mais cada dia.

    Como tal ele criou este Blog de forma a ajudar outros a sentirem-se melhor , com mais energia positiva, de forma a viver a vida, como deve ser vivida.

    Google

    11 comentários em “O Efeito Isaías”

    1. Acabei de apresentar a sugestão no Face de que não deveríamos mais ficarmos falando acerca do Mal, sob o perigo de estarmos dando forças ao mesmo! Yogananda foi quem me ensinou esta tática como Arte de Guerra e no instante recordei de algo qeu já havia visto falar por cima acerca desta possibilidade retirada das Profecias de Isaias, notadamente estas mesmas citadas em seu belo artigo, prestando rica nota acerca do assunto! Valeu! Muito bom! Vamos praticar a Arte ensinada pelos mestres e pilares verdadeiras que daí vai! Luzes!

    2. Ouvindo o vídeo código dr Isaias, sobre devemos ser amigo de nossa alma.

      Mr senti tão leve, quando comecei a conversar com a minha alma.

      Está sendo para mim, um direcionamento para eu ser calmo, e falando e pedindo com a minha alma.

    3. SEMPRE BUSCANDO APRENDENDO E SE POSSÍVEL APREENDER SENTIMENTOS E EMOÇÕES POSITIVAS POIS CREIO QUE SOMOS MAIS FORTES E CAPAZES EM SERMOS UNS PELOS OUTROS E TUDO PODEMOS SER POR UMA NAVE MÃE TERRA MUITO MELHOR ! AINDA HÁ TEMPO!

      1. Olá GBRASIL DODICO muito obrigado pelo seu comentário. O nosso cérebro tem uma particularidade que pode utilizada a nosso favor que é:
        -quando te focas em tudo aquilo em que te concentras, o nosso cérebro vai procurar coisas, acontecimentos, situações do mesmo teor aumentando-as…
        Então o que preferes escolher, coisas negativas ou positivas?

    4. Muito bom…nao conhecia efeito isaias greeg etc…mas me idemtifiquei muito por ser da forma como deus se mostrou p mim…”Estou em Tudo”…nunca mais fui a mesma. Shalom

    5. O assunto é relevante e doce se comparado ao que se vive hoje no país. Belo trabalho! Merece o nosso aplauso!
      Tais assuntos nos interessam sempre. Parabéns!

      1. Olá Cláudio Boscardim muito obrigado pelo seu comentário!!
        Muitas vezes cometemos o erro de nos concentrarmos nos problemas em vez de nos concentrarmos nas soluções e esquecemos que o nosso cérebro faz que é, em tudo o que nos concentramos ele aumenta ainda mais, interessante ideia não acha?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *